sábado, 29 de maio de 2010

Vídeo e Receita Cachecol de Verão/Pom Pom

Olá amigas.
Tenho recebido muitos pedidos para enviar a receita e gráfico do cachecol de pom pom/Verão, por isso estou postando um link do vídeo da nossa amiga Elaine do Blog Elaine Crochê, onde ela explica passo a passo como é que se faz o cachecol para as amigas que não entenderam a receita.
A receita da Coats está nas postagens anteriores do meu blog, peço desculpas as amigas mas não tenho como enviar a receita para cada pedido, pois ando sem tempo para as postagens e responder os recadinhos, mas mesmo assim muito obrigada a todas que visitam meu blog.
Para ver a explicação da Elaine clique AQUI.

Um comentário:

  1. Achei lindíssimos os seus trabalhos.São ddelicados e de bom gosto.
    Adorei o bolerinho branco que vc postou.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...