domingo, 31 de janeiro de 2010

Receita Colcha de Lã

Depois de alguns pedidos, especialmente ao da Patricia estou colocando a receita da colcha de lã que havia postando anteriormente aqui no blog.
Há várias opções de cores para fazê-la mas quando eu a comecei foi com restos de lã que possuia por isso ela é tão colorida.
Espero que gostem!
Abraços para todas que visitam e até logo.



sábado, 30 de janeiro de 2010

Quadro de Cavalos

Depois de alguns dias estou de volta...
Tenho muitos trabalhos e idéias para postar, além é claro de alguns pedidos das amigas de plantão que dentro em breve estarei respondendo.
Mas por enquanto deixo aqui a postagem de um quadro que comprei em dezembro do ano passado em um brechó na cidade de Itapeva.
Dei uma repaginada nele, como podem ver ele era bege com dourado, pintei de branco a parte bege e o dourado de um tom de marrom que combinasse com a pintura dos cavalos.
e o resultado foi esse.










sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Luminária de PVC

Vejam só a criatividade desse artesão. Ótima idéia!!



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quadros

Esses são quadros que pintei há alguns anos atrás. O barquinho azul pintei, acho que em 2005 e dei para minha mãe e depois que ela colocou moldura ficou mais bonito.
O da praia com os coqueiros pintei em 2004 e coloquei moldura recentemente e está na minha sala, já faz um bom tempo que quero colocar molduras em todos os quadros mas aos poucos vou ajeitando as coisas.




sábado, 9 de janeiro de 2010

Mais caminhos

Gostei muito desse caminho e terminei o branco durante as festas de fim de ano para minha mãe e recentemente esse lilás para minha irmã Silmara.
Para quem quiser o gráfico é só acessar as postagens anteriores.





quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Capa E.V.A.

Essa é outra capa de caderno de EVA feita pela minha irmã para meu caderno pequeno de espiral.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Novas Cadeiras

Essas são as fotos das cadeiras que o Giovani reformou com um pedaço de tecido e grampeador de madeira, vejam só a diferença...
Cadeiras novas praticamente, a foto das cadeiras da mesa não ficou muito boa porque tirei a noite, logo que ele terminou a primeira, a cadeira giratória do computador ele fez no outro dia com auxílio de uma gilete pra tirar as sobras.




Cadernos de E.V. A.

É gente 2010 já está aí...

Estive meio ocupada com minha casa - comprei uma casa pelo Programa minha casa, minha vida - da Caixa Econômica Federal e estamos dando um trato nela por dentro e arrumando algumas coisas. Dia 24/12 viajei para passar as festas com minha família e só retornei na sexta.
Tenho muitas coisas para postar, mas para começar aqui vai alguns cadernos de EVA que minha irmã Silmara fez para seus alunos de 2010.
Abraços e um ótimo 2010 pra todas nós!






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...