domingo, 10 de abril de 2011

Bordado Ponto Cruz

Olá Pessoal! Ando meio sumida porque estou um pouco cansada devido ao trabalho. Terminei semana passada o cachecolar preto, porém ainda não tirei foto nenhuma dele. Mas hoje estou passando super rápido só para deixar uma super dica de um fórum que agora estou fazendo parte: COISAS DE MIÚDAS. Já tinha visto em alguns blogs anteriormente, mas fiquei louca quando vi alguns trabalhos bordados do SAL Calendário dos Gatos, como sabem adoro gatos. Deixo aqui a dica para todas que gostam de bordar, em breve as inscrições já vão fechar e até junho cada participante tem que ter pelo menos três trabalhos concluídos, caso contrário será excluída da sal. Acabei de receber o gatinho de janeiro e já comecei a bordar, quando estiver um pouco adiantado posto aqui. Até mais.

Um comentário:

  1. Obrigada pela dica! Já vou visitar!;)

    Beijos!
    hooked-crochet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...