domingo, 3 de fevereiro de 2013

Retorno

Olá Pessoal!

Após um tempinho sumida venho hoje comunicar o retorno ao meu bloguinho querido.
Estive um tempo desanimada com muito trabalho e também com muito estudo: estou fazendo pós graduação.
No final do ano passado tinha até preparado alguns post, mas com a morte do meu gatinho Geléia o meu ânimo desapareceu... mas nada que o tempo não cure ou diminua a tristeza...
Também temos um novo membro na família o Tody: um gatinho siamês abandonado que adotamos em Itapeva.
Bom em breve posto as fotos...
Abraços!!!

2 comentários:

  1. Oi Simone,um bom retorno ao seu blog, que é muito inspirador.
    Espero que tenha superado a sua perda, só quem tem um amigo de quatro patas é que entende essa tristeza.
    Vou aguardar as fotos do Tody.
    Bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisando na internet, encontrei o seu blog...... ADOREI..... Vou copiar a casinha de cachorros. Um GRANDE abraço

    ResponderExcluir

Deixe-me feliz - Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...